Previsões Semanais do Horóscopo Chinês

17 a 23 de Fevereiro

Descubra seu signo no Zodíaco Chinês digitando seu ano de nascimento na caixa "Buscar", abaixo. Ao clicar no botão com o nome de seu signo chinês você irá direto para a previsão do seu ano.

 
 

Semana para o signo do Rato

Esta semana será cheia de confusão emocional. Se você não tomar as precauções necessárias, sua vida afetiva pode muito bem ser perturbada, especialmente se você mora com alguém. Você também poderá ver coisas que não existem, como alguém interessado em quem você ama, seu medo será apenas imaginário mesmo. Cuidado, você terá uma forte tendência a esbanjar também! Não pense que você sempre pode se safar; você pode muito bem se encontrar desta vez em um beco sem saída.

Semana para o signo do Boi

O ambiente astral favorecerá casos amorosos estáveis e fiéis. Permitirá que amantes razoáveis vivam seu amor em seu próprio ritmo; eles abrigam suas paixões vivas no segredo de seus corações e deixam seus impulsos fermentarem suavemente. O aumento salarial que você tanto espera não será concedido tão rapidamente; Enquanto isso, continue trabalhando com dedicação. Um acúmulo de contrariedades deixará seus nervos à flor da pele mas você conseguirá evitar o estresse se  levar as coisas um pouco menos a sério.

Semana para o signo do Tigre

 

Você concluirá com êxito certos assuntos ou problemas que duram já muito tempo. Viagens e férias serão muito favorecidas. Não hesite em sair, divertir-se, fazer compras ou redecorar sua casa. Você conhecerá o sucesso em uma atividade relacionada à política, publicidade, hotéis ou turismo. Possibilidades de uma pessoa próxima  tentar te prejudicar, falando falsidades sobre você em todos os lugares; as estrelas te ajudarão a encontrar os meios para se proteger, mas sob a condição de você permanecer sempre sereno.

Semana para o signo do Coelho

Se você vive em casal, os laços que unem os dois serão mais sólidos do que nunca. Além disso, será de seu interesse deixar seu cônjuge agir como ele/a gosta e intervir o mínimo possível nas decisões relativas à sua casa. Você precisará de movimentos, ações, mudanças, um programa que você tentará seguir ponto a ponto. Você deve, acima de tudo, tomar cuidado com o excesso de trabalho; de fato, qual seria a utilidade de garantir seu futuro se você perder sua saúde por isso? Aprenda a viver em relaxamento e serenidade.

 

Semana para o signo do Dragão

 

Sua vida familiar dependerá de suas preocupações profissionais e você terá muita dificuldade em instalar uma barreira entre os dois. Além disso, seu estado nervoso possivelmente te levará a se fechar. Se você demonstrar boa vontade, esse clima astral te ajudará a pôr fim às eternas chantagens afetivas das quais você é objeto; os conflitos conjugais serão então resolvidos. Você se sentirá prejudicado em seu progresso, e isso fará sua impaciência crescer dez vezes; infelizmente, não haverá outra alternativa; quer queira ou não, você terá que lutar um pouco para conseguir o que quer.

Semana para o signo da Cobra

 

Os nativos de Cobra sem vínculos especiais verão seus desejos e desejos amorosos realizados; isso quer dizer que eles não ficarão mais confinados em sua solidão. À compreensão sentimental e sensual serão acrescentadas a compreensão intelectual e as trocas mais frutíferas. Sua maneira perspicaz de conceber a vida pode, desta vez, te levas a revezes repentinos, especialmente no que diz respeito ao seu trabalho. Vigie seu sistema nervoso; Aprenda a relaxar. No caso de viagens ao exterior, tome todas as precauções necessárias.

 

Semana para o signo do Cavalo

 

Esse ambiente astral reforçará a necessidade de refletir com calma, calculando e elaborando pacientemente estratégias ou estabelecendo planos para o futuro. Dessa maneira, muitas coisas estarão embrionárias e sairão em alguns meses. Diminuição sensata da vitalidade; fadiga, exaustão: esses males terão origem no excesso de estresse, e não na falta de vitaminas ou minerais. Você estará mais vulnerável do que o habitual a uma série de pequenos males. Problemas nos rins ou na bexiga aparecerão em certos nativos predispostos a eles.

 

Semana para o signo da Cabra

 

Esse ambiente astral deve permitir que você espere alegrias afetivas e um clima agradável. Também te incitará a mostrar vigilância em seus planos, para não acreditar que a lua é feita de queijo e ter cuidado com promessas vagas. Se possuir filhos, cuidado, eles podem perceber sua boa vontade como tirania; portanto, você terá que mostrar moderação e tato, além de resignação. Uma atmosfera pacífica e serena reinará no campo amoroso; lucre com isso para acertar as coisas com quem ama.

Semana para o signo do Macaco

Você pode ter conquistas amorosas interessantes, mas com a condição de se livrar de todo pensamento negativo sobre si; se convença de suas qualidades e seu poder encantador. Não é  absolutamente o momento de entrar em novos negócios; além de sua falta de julgamento e visão clara, você tende a ser intolerante, e isso é suscetível de causar alguns contratempos nos seus relacionamentos. Chegará a hora de você tomar as medidas necessárias para progredir em seus projetos pessoais e profissionais.

Semana para o signo do Galo

Sem dúvida, você sofrerá de leve insônia e aceleração intermitente do ritmo cardíaco. O que é mais angustiante é que seus medos serão difusos e inúteis. Para muitos, o trabalho será intenso e você poderá sofrer excesso de trabalho se não tiver força de vontade suficiente para forçar-se a descansar alguns momentos durante o dia. Você tentará se impor e fazer-se obedecer; isso será útil, mas não será necessário gritar com muita veemência para obter os resultados desejados.

Semana para o signo do Cachorro

Seu moral vai subir. Sem dúvida, suas satisfações sentimentais serão mais ou menos responsáveis por isso: quando o coração vai bem, tudo vai bem, é claro! Você trabalhará na boa direção para realizar seus sonhos. Desta vez, cuidado com os conselhos de seus entes próximos. Você pode sentir a vontade de tentar a se comportar de maneira excêntrica ou fazer piadas para chamar a atenção; mas esta não é uma boa forma de conseguir o que quer!

 

Semana para o signo do Porco

Tente não ceder ao descuido, confusão ou desânimo, se algumas de suas atividades não obtiverem sucesso de acordo com seus desejos. Você se sentirá incompreendido; isso será ainda mais doloroso para você, pois você terá a clara impressão de que os outros não tentarão entendê-lo. No amor, mesmo que o destino coloque pessoas encantadoras no seu caminho, você pode muito bem desencorajá-las; de fato, você espera tanto dos outros sem se esforçar que eles acreditam que você é indiferente.