Buscar
  • Álysson Correia

Como o Reiki pode mudar sua vida.


Você e tudo ao seu redor são feitos de energia.

Quando sua energia está baixa, é mais provável que você fique mal, estressado(a) ou tenha problemas de saúde. Assim, ao mover mais energia da força vital através do seu corpo, você ativa as habilidades naturais de cura do seu corpo e restaura o equilíbrio do seu sistema.

Mas, como você pode obter mais dessa 'energia da força vital'?

Através de terapias bioenergéticas, como o Reiki, que canaliza energia do campo de energia universal (a energia fora do seu corpo) para o seu campo de energia pessoal (que governa seus níveis de energia internos).

Existem inúmeros benefícios do Reiki para o seu bem-estar físico, mental, emocional e espiritual, os quais afetam positivamente sua vida diária:

  • Reduz o estresse, ansiedade e tensão;

  • Auxilia no alívio da depressão, fadiga adrenal, DPN e esgotamento pós-natal;

  • Cria um relaxamento profundo para acalmar a mente e trazer um maior senso de consciência ao momento presente;

  • Equilibra emoções e acalma os nervos durante momentos de sobrecarga e tomada de decisão;

  • Ajuda a dormir melhor e aumenta a capacidade do seu corpo e células de restaurar e recarregar;

  • Ajuda a liberar toxinas do corpo e estimula o sistema imunológico;

  • Energiza aumentando o nível de "chi" (energia) em seu corpo.

Então, como o Reiki funciona?

A cura energética ajuda a equilibrar os sete chakras principais do seu campo de energia pessoal e muda a energia retida no corpo que pode causar doenças.

Os chakras são afetados por suas emoções; portanto, quando você reprime emoções ou adia o tratamento de traumas, seus chakras podem ficar bloqueados, o que significa que você é incapaz de receber a energia adequada de reabastecimento do campo unificado e ocorrem problemas.

Os desequilíbrios em seus chakras são um dos primeiros sinais em que seu corpo está lhe dizendo que há um problema, e quando esses problemas são deixados sem tratamento, ou seus chakras desequilibrados , doenças e mais doenças começam a se manifestar de acordo com a localização ou extensão dos bloqueios.

Não há limites para a energia universal, os únicos limites colocados ao potencial de cura são todos humanos, especificamente ego, medo e descrença.

Através da cura, você quebra esses limites auto-impostos, muda sua energia de presa para fluida livremente e aumenta sua vibração, que por sua vez traz mais positividade, felicidade e amor à sua vida. Ego e medo não podem existir quando você está em um estado de amor!

Devido ao Reiki aumentar a frequência vibracional do corpo, ele aprimora sua mentalidade e capacidade de se manifestar; portanto, se você está focado em criar a vida que deseja, a cura pela energia deve fazer parte do seu kit de ferramentas!

Então, abre o caminho para criar uma vida que você ama e adoece menos.

Hoje, muitas das pessoas recorre a terapias complementares e holísticas quando enfrenta desafios, está doente ou está no fundo do poço e está buscando uma solução diferente para o que sempre fez.

O Reiki, e sua a cura energética, é mais eficaz quando usado como parte de um programa contínuo de bem-estar para prevenção de doenças e para manter a saúde mental e física ideal. Ao recarregar regularmente seu campo de energia pessoal e manter o equilíbrio dos chakras, você é mais capaz de gerenciar estressores, desafios e eventos diários com mais facilidade.

Um curso de Reiki sério, além de te ensinar a utilizar esta energia vital universal em você também te ensinará a utilizá-la em parentes, amigos, animais e plantas. Você aprenderá os princípios Reikianos que por si só já trazem muita mudança em sua vida. Espero de coração que este texto tenha te dado respostas e ideias.

Gratidão, sempre!

7 visualizações